quinta-feira, 24 de maio de 2012

Reflexões


    
 
           Ainda me sinto meio perdida apesar de já ter acesso ao computador, internet,faço pesquisas para preparar minhas aulas ,levo minhas turmas para o laboratório de informática para pesquisa,etc, mas no momento estou me sentindo diante de uma enorme máquina mas tudo que é novo realmente é diferente é um desafio o G email, a criação do Blog que é novo estou um pouco ansiosa , mas já estou me familiarizando com os novos programas, para conseguir sanar bem este problema sei que preciso estar sempre atento, praticar sempre em casa , só assim serei capaz de fazer o tamanho da máquina diminuir e não ser mais um problema. Sei que este curso irá abrir um leque muito grande para as minhas aulas e também para os meus alunos pois a tecnologia hoje é de suma importância em nosso dia a dia.E a cada momento novos programas estão surgindo com novos desafios a cada momento sempre mais avaçanda, por isso não podemos desistir sei que não é fácil para mim e para muitos mas a força de vontade e o querer tem que falar mais alto.
Para atender minhas principais dúvidas disponho de várias ferramentas entre elas  alguns tutoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário